Abramos el cesto del sagrado saber
Que hablen nuestros ancestros
Dejemos sonar los cantos y rezos ancestrales
Que nos guíen por los caminos de La paz
E La compresíon entre los hombres

29 junho 2009

Cerimônia de cura com Ayahuasca



DIA 25/07/09 - 20 h - com TChydjo (dos Kariri Xocó)

"A magia está dentro de nós mesmos. Só a busca interior, nos faz entender os processos que retardam a nossa caminhada, para que possamos efetuar as transformações necessárias para seguirmos no "Caminho da Beleza e da Felicidade" - Léo Artése

Bebida Sacramental Ayahuasca, é, principalmente, fruto da decocção do cipó Banisteriopsis Caapi e a folha Psycotria Viridis. Outras espécies de cipó e folha também são utilizadas em algumas regiões. Seu nome mais conhecido, AYAHUASCA é de origem Quechua, que significa "Liana ´(Cipó) dos Espíritos ". É chamada também de "O Vinho da Alma " ou "Pequena Morte". Utilizada por povos pré-colombianos, incas, e muito utilizada, por pelo menos, 72 tribos indígenas diferentes da Amazônia. É empregada extensamente no Peru, Equador, Colômbia, Bolívia, Brasil. (Léo Artese - em http://www.xamanismo.com.br/Poder/SubPoder1189634475It001)

Convidamos você a participar de uma jornada de cura com o líder espiritual indígena da tribo Kariri-Xocó e Fulniô, que trabalha a cura física, emocional, espiritual e mental.Seu trabalho se destaca pela simplicidade e nos coloca em contato direto com as forças da natureza e de nosso "eu".

Com sua força e doçura nos facilita compreender e transformar as nossas dificuldades e abrir nosso coração.É um profundo conhecedor de ervas que curam e plantas sagradas de suas tradições.


Sinta seu coração e venha participar conosco desta experiência renovadora, que nos conecta com a nossa divina luz interior,transformando nossa forma de ver a vida com mas simplicidade, entrega e confiança .


Valor : R$ 180,00 ( cento e oitenta reais)

Inscrição : R$ 50,00 ( este valor será abatido no valor total )

Local : Espaço Rapa Nuy

Fone para contato : 51: 32352124 ou 51 99438293 (Tatiana)


É muito importante a confirmação da presença de todos até o dia 22/07/09, pois precisamos saber o número certo de pessoas para o uso da medicina .


Observação: trazer um saco de lenha para a fogueira e as mulheres devem vir vestidas de saia.


A confirmação pode ser via e-mail (espaçorapanuy@gmail.com) ou telefone.


Que os ventos do encantamento e magia da vida, possa chegar até o coração de cada um de vocês.


Mitakuye Oyasin!!!