Abramos el cesto del sagrado saber
Que hablen nuestros ancestros
Dejemos sonar los cantos y rezos ancestrales
Que nos guíen por los caminos de La paz
E La compresíon entre los hombres

30 setembro 2009

Oficina de Tambores Xamânicos

(clique na imagem para ampliar)

É com grande alegria e emoção que anunciamos a realização desta

Oficina de Tambores Xamânicos no Espaço Rapa Nuy, em Porto Alegre!

Esta será uma oportunidade única de compartilhar a energia sagrada dos tambores, através da criação e confecção do seu tambor pessoal. Será um dia especial, onde honraremos esta energia através de cantos e toques de tambores, rituais de consagração, meditação, criatividade, alegria e muita energia de cura.

A Oficina será no dia 17 de outubro de 2009, sábado, das 9 as 18 hs.

Venha com uma roupa confortável e muita disposição!

Confirme tua presença até o dia 15/10/09 para preparação do material de trabalho!

Atividade

Vamos confeccionar juntos um tambor modelo Lakota, ou seja, com aro de madeira medindo 40 cm de diâmetro por 8 cm de altura, couro em um lado e amarração com cordões e barbantes no outro lado. Faremos também a baqueta! Você poderá decorar seu tambor pintando o aro da forma que sua intuição determinar, por isso venha preparado com a mente cheia de idéias. Traga também tuas referências visuais para facilitar!

Alimentação

Como serão aproximadamente 9 horas de atividades, teremos alimentos leves para serem compartilhados durante o dia. Traga também uma fruta para oferecer e compartilhar com os amigos.

Investimento

O valor do investimento será de R$ 185,00 incluindo todo o material necessário para a confecção do tambor e da baqueta e você conclui a oficina com seu tambor pronto para ser tocado!

Para participar solicitamos a gentileza de fazer a sua inscrição antecipadamente depositando a taxa de inscrição para reserva do material, ou o valor total, conforme abaixo:

Taxa de inscrição para reserva do material de trabalho: R$ 50,00

Confirme sua participação e o depósito respondendo à este e-mail (informe teu nome completo e telefone) ou ligando para (51) 9974-9556. O valor restante poderá ser pago em dinheiro ou cheque à vista, no dia da oficina.

Facilitadores

Marcelo Caiuã e Cândida Buchert

Confira mais sobre eles no blog http://wakanwood.blogspot.com