Abramos el cesto del sagrado saber
Que hablen nuestros ancestros
Dejemos sonar los cantos y rezos ancestrales
Que nos guíen por los caminos de La paz
E La compresíon entre los hombres

14 fevereiro 2011

Movimento Guerreiros do Coração


Olá irmãos,
Temos a honra de receber este belo trabalho em nossa Casa, conduzido pelo Guerreiro do Coração Alexandre Faria Silva.

"Há quinze anos grupos de homens procuram desenvolver-se enquanto homens, e auxiliar outros que queiram percorrer o mesmo caminho através do Movimento Guerreiros do Coração. Para este desenvolvimento pessoal utiliza-se o trabalho em grupo, estudos teóricos e a pedagogia iniciática através de ritos de iniciação e de passagem.
O Movimento dos Guerreiros do Coração iniciou em 1993, orientado pelo médico e psicoterapeuta Mauro Pozatti, com base em seus estudos sobre homens, rituais e a Inteireza do Ser. Desde então, cada vez mais cresce o número de participantes e de grupos de Guerreiros do Coração". (Página web Guardiães do Amanhã)


O que é o Movimento Guerreiros do Coração?
O Movimento Guerreiros do Coração é uma proposta para estimular os homens a rever sua posição no mundo e ampliar a sua visão sobre si mesmos, sobre os outros, o planeta e o universo, buscando uma nova inteireza em Ser Homems. Para isso utiliza-se uma pedagogia ancestral com ritos de passagem para marcar a transição entre os diferentes ciclos do homem: de menino para homem, de homem para ancião. Nos rituais existe uma revisão daquilo que é obsoleto na vida do homem, e uma passagem, uma morte do ego e o nascimento para um novo jeito mais harmônico, inteiro e saudável de ser. (Mauro Luís Pozatti, médico e psicoterapeuta, mentor do Programa Guerreiros do Coração)

PARA PARTICIPAR:


ENCONTROS MENSAIS NO RAPA NUY /2012
Segundas-feiras
09/04
14/05
11/06
09/07
13
/08
10/09
08/10
29/10


Informações e inscrições c/ Alexandre:
alex13fs@yahoo.com.br
(51) 9733 1654