Abramos el cesto del sagrado saber
Que hablen nuestros ancestros
Dejemos sonar los cantos y rezos ancestrales
Que nos guíen por los caminos de La paz
E La compresíon entre los hombres

14 março 2011

Meditação com Tambores -

10/04/11

MEDICE DRUMS
com

STHAN XANNIA

Meditação com Tambores

na Ressonância do Espírito

18h ás 21h



“As Canções de cura, com a ressonância e reverberação do tambor, permitem a mudança vibracional das células."

(Sthan Xannia)





A Linguagem dos Tambores antecede a escrita tornando ele um dos mais antigos meios de comunicação da terra.

A arte de Meditar com o Tambor é baseada num conhecimento milenar, com mais de 5000 anos. Nos dias de hoje é aplicado em diversas Escolas e Métodos de Terapias.

Dentro do Conhecimento Nativo o homem é entendido como fazendo parte do próprio som da Natureza, e assim terá de estar "sintonizado" com ele mesmo e com o ambiente que o rodeia, de forma a viver uma vida plena, livre e criativa.

O som dos Tambores tem sido usado, durante séculos, para fins curativos e expressivos.
Os Povos Nativos chegaram à compreensão das Leis de Harmonia Universal que governam o fluxo vibratório e desenvolveram uma ciência sutil do som que ressoa em harmonia com os sons da própria natureza.

A Meditação com Tambores, induz o cérebro a produzir ondas Alfa, aumentando a capacidade para atingir um estado de profundo relaxamento, estabilidade mental e emocional, aumento da criatividade, concentração e capacidade de ação, reforço do sistema imunológico, harmonização das células do corpo, libertação de padrões antigos e aumento da auto-confiança, proporcionando equilíbrio a nível físico, mental, emocional e energético.

Contribuição: R$ 30,00 por pessoa

Inscreva-se com antecedência!

Traga Instrumentos de Percussão (caso tenha), para vibrarmos juntos as Bênçãos da Medicina do Tambor!

Facilitador: Sthan Xannia

“Os ritmos de cada ser, vibram em uma determinada freqüência como muitos instrumentos que, juntos, tocam em harmonia. Diversas pessoas Tocando seus Tambores, a combinação de todos os diversos biorritmos das mentes e dos corpos juntos, produzem uma “melodia” muito especial, que elevada a freqüências mais sutis (com inúmeras repetições), inunda a todos de uma Paz infinita”