Abramos el cesto del sagrado saber
Que hablen nuestros ancestros
Dejemos sonar los cantos y rezos ancestrales
Que nos guíen por los caminos de La paz
E La compresíon entre los hombres

14 março 2011

Roda de Cura com Sthan Xannia

08/04/11

Vivência de RODA DE CURA

c/ Sthan Xannia

- 19h30min -

Local: Espaço Rapa Nuy


DESCONSTRUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO

Aprendendo a fazer escolhas felizes*

O desejo de todos é de se tornar especial, indispensável, brilhante. Porém, a realidade atual lhes “podam as asas”, desmotivando e impedindo o crescimento integral. O objetivo deste trabalho é conduzir o indivíduo por um processo de transformação, durante o qual você abrirá novas janelas de realidades e percepção do Ser, criando novas oportunidades, reconectando-se com sua origem e estabelecendo a fé e o equilíbrio necessários para uma vida plena.

Depois de passar pelos três níveis de desconstrução, investigação e reformulação de seus pensamentos, visão e sentimento sobre si mesmo, o individuo se torna energizado, de posse de seu poder pessoal, com magnetismo e poder de atração a ponto de assumir o comando das suas escolhas conscientes, apropriadas ao desenvolvimento dos projetos de vida.

Isso é mais do que um curso de auto conhecimento ou de motivação, é uma Vivência, é uma proposta de transformação.

O propósito da desconstrução é desativar todas as armadilhas que foram desenvolvidas ao longo da existência e que o impedem de ir além da sua zona de conforto. Desprender-se de todo o aparato emocional, mental, material, social e cultural que você acredita que servem de apoio e que o fazem ser quem você pensa que é, e não quem você realmente é.

Depois de reconhecer todas as influências do mundo externo, e todas as formas de pensamentos e conceitos que prendem e limitam em suas potencialidades, é necessário criar um ponto zero onde todas as informações sabotadoras ficarão isoladas e sem nenhuma atuação sobre você.

Para desconstruir uma por uma, inicia-se uma investigação através de práticas simples, tais como Parar, Pensar, Sentir e no final entender quem você é, o que sente, o que está fazendo aqui. Aprender a usar as pausas, a presença, praticar a entrega, usar a reflexão e a não ação e adotar uma atitude positiva produzem por si só a consciência e a necessidade de uma reformulação pessoal.

A reformulação pessoal é o processo mais importante e mais lento na busca do poder pessoal. Exige flexibilidade, criatividade, paciência e vontade. Vencer os “torturadores da alma”, dentre os quais a rotina, a ansiedade, o medo e a solidão é um dos principais aprendizados que se pode obter na trilha do auto conhecimento e auto realização. Enquanto isso não ocorrer, toda potencialidade permanece inexplorada e enterrada em algum lugar bem profundo. Acessar o poder em essência tem relação com a permissão de que a luz pessoal brilhe e ilumine a escuridão de outras pessoas. Existir no dia a dia com o máximo entusiasmo e paixão pelo milagre que está acontecendo.

Não conviva com situações que não lhe pertencem. Deixe de lado a falta, que pode ser falta de amor, falta de dinheiro, falta de saúde, tudo isso pode ser eliminado de sua vida quando você elimina os bloqueios que deram origem a estas situações.

De tudo isso, sempre fica o seguinte: o nosso poder pessoal pode nos levar a alcançarmos tudo que desejamos! Ser feliz com suas escolhas!

- Obter o sucesso, a felicidade, na vida, no amor e nos seus objetivos pessoais, mudando os conceitos de mundo que impedem o desenvolvimento do poder pessoal, a confiança em si mesmo e na sua capacidade de obter a auto realização na vida, no amor e nos seus objetivos pessoais.

- Ampliar os horizontes e romper com as certezas de que só existe uma realidade e limitadas possibilidades na vida.

- Transformar velhas crenças e reeditar registros internos formadores de padrões de atuação inconsciente que conduzem ao fracasso e a dor.

- Descobrir como é o SER sem os vícios e dramas herdados de ancestrais; sem a manipulação do meio social; sem a pressão dos inimigos internos (sabotadores).

* Este texto foi elaborado segundo os ensinamentos sobre o Caminho Vermelho e a Roda de Cura, por Sthan Xannia