Abramos el cesto del sagrado saber
Que hablen nuestros ancestros
Dejemos sonar los cantos y rezos ancestrales
Que nos guíen por los caminos de La paz
E La compresíon entre los hombres

29 setembro 2017

Sarau de Boas Vindas à Primavera


Sarau de Boas Vindas à Primavera
Um convite para celebrarmos a chegada das flores, cantando e honrando as forças da natureza e a vida que se renova em nós.
O florescimento do amor e da beleza, a festa das cores, elevando nossas intenções para o bem maior dessa terra e de seus filhos e filhas.
Estarei apresentando acompanhada do músico Tiago Bra músicas e poemas autorais e outras interpretações saudando as forças da natureza, orixás e caboclos.
Juntamente à este propósito haverá a gravação do vídeo da canção " Mulher Sagrada".
Então pedimos as mulheres que queiram participar, possam chegar às 16h30 para pegarmos a luz do fim de tarde, e escolham uma única cor de roupa de preferencia saias ou vestidos para virem, e tragam flores, assim formaremos uma mandala colorida com a força e multiplicidade feminina. Crianças tb são muito bem vindas!
Convidados:
Vinicius Casagrande Fornasier
Tiago Bra
Jim Hahn
Rafael Sarmento
O amor veio e molhou a folha, inundou a casa, fez a terra emanar seu aroma. Uma lua de véu e grinalda brilhou no céu de nossa senhora. E todos os seres manifestaram a cura. Os olhos puros refletiram a luz que vinha das estrelas. Seres estrelados se uniram na mesma dança transmutando seus carmas inspirando beleza. E um sopro suave espalhou o perfume da vida por todos os lugares. O tempo parou alcançando a eternidade daquele momento em mim. O silêncio se fez revelando o mistério até se ouvir os risos sinceros que vinham do coração. E ali onde estavam crianças felizes brincaram e descobriram um novo caminho, arco-íris divino, ponte para os tesouros do ser. Clarice Nejar
Eres canto, un canto deseado. Atraviesa el oído hasta el centro donde se encuentra el cielo, el viento, la sabiduría silenciosa. Siembra semillas y cúbrelas. Surgirán hojas donde hagas tu trabajo
Local: Espaço Rapa Nuy
Delfino Riet, 116 / Bairro Santo Antônio/POA

Contato: (51) 3235-2124 // espacorapanuy@gmail.com